Fatos Reais

Olhem bem para esta imagen e veja como se deve ser a convivência de um humano e um animal...nós temos que conviver com eles. Tem diversas histórias por ai falando sobre convivências de homens e animais, como da vez que os irmãos criaram um leão deis de pequeno, até depois de muito tempo o Leão ainda reconheceu ele , isto é uma prova de convivência e harmonia com um toque de amor...






Outro caso de paixão entre o animal e seu dono é o caso que aconteceu no Afeganistão, o caso do cachorro Theo, ele é um springer spaniel, farejador de explosivos, ele teve um ataque do coração quando viu seu dono, o cabo Liam Tasker, do Exército Britânico, quando foi morto num ataque das forças do Taleban no Afeganistão. Theo fazia parte do Exército britânico e em apenas cinco meses se tornando no melhor fareja dor tendo 14 vezes descobertos bombas e armas escondidas.
A grande obra de DEUS, é o grande amor entre nós e os animais...imaginem quanta dor o cachorro Theo sentiu quando viu seu dono morto num ataque, a força foi tão grande que ele infelizmente ele teve um ataque do coração. Pobre homem que foi morto lutando pelo seu pais e pobre cachorro que morreu vendo seu dono ser morto. Este é mais um caso de amor entre animal e humano!






Esta é a grande verdade de que não tem hora e nem lugar para os maus tratos aos animais, existe várias regras para o que não se deve fazer em uma partida de futebol, mais será que existe regra ou lei para os maus tratos aos animais ? SIM e a lei pareci que não tem sentido nenhum pois as pessoas não a obedecem, existe lei para quem dirigi bébado, existe lei para quem agredir pessoas, existem lei até para quem joga lixo nas ruas e na maioria das vezes essas leis são muito respeitadas, mais POR QUE A LEI CONTRA O MAU TRATO AO ANIMAL NÃO TEM MUITA FAMA ? Isto é por que nem o governo severa mais a lei e nem as pessoas não dão importância para ela ...Se um jogador em campo numa partida de futebol ao vivo faz uma coisa desta com uma coruja inofenciva , imaginem o que uma pessoa  escondida não FAZ>>.....//////!!!!!
DEIXEM UM COMENTÁRIO !!! POR FAVOR

















Jogue Naruto !